sábado, 2 de outubro de 2010

Mais um blog pra lotar ainda mais o já lotado cyber-espaço e para ter sua faminha momentânea ou não,mais uma pessoa falando da vida e do que a incomoda ou apenas aquilo que tiver vontade,afinal de contas essa é a vantagem da internet,não importa o quão idiota seja você,sempre vai ter espaço para as suas opiniões
Vamos começar com as apresentações:
"Meu nome eu não revelarei pra vocês para manter o meu sigilo e discriçao,me chamem de cavaleiro negro"
-Se já leram algo parecido com o que tem aí em cima,provavelmente foi uma criança de doze anos querendo passar por Bad Boy ou uma pessoa sozinha que precisa desperadamente de atenção (coitada)
Meu nome é Laércio,nasci e cresci no Maranhão (Assustador eu sei),Faço Universidade de Pedagogia (Mas não por muito tempo,deixa o ENEM Chegar :D),tenho 17 anos,gosto de quijo mussarela e sou viciado em coca cola.
Nas minhas proximas postagens falarei do que eu tiver vontade,pode ser religião,política,física, química, biologia, amor..... enfim,na hora eu penso o que falo:
mas se quiserem dar opiniões eu sou bem aberto à idéias ( Eu sei ....eu disse que eu sou muito aberto hahaha engraçadão'_')
Salve \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário