segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei.. mas até que eu não queria ter motivos pra voltar



O que te faz escrever?
eu tenho uma teoria muito simples, na verdade, pelo menos é o que funciona comigo.
experimente pensar que você está bem, a sua vida é maravilhosa, você tem uma esposa que você ama e é verdadeiramente correspondido, mora numa boa casa, em um bom bairro, tem vários amigos, e uma carreira de sucesso.
Se eu estivesse nessa situação, provavelmente não teria muito tempo de escrever, e se escrevesse, provavelmente não me sentiria satisfeito com o que escrevi.
Não sou um escritor, tenho 18 anos e faço faculdade de design, escrever (ao menos por enquanto) não é o meu foco de trabalho, portanto, eu escrevo quando quero.
então se escrever para mim é uma escolha, quando eu sinto vontade?
na real, a gente lembra de escrever mesm0, e sente aquela vontade louca de pegar uma caneta ou teclado, quando tem alguma coisa nos causando dor.
Dor, segundo o dicionário aurélio (se é revisto ou atualizado eu tou pouco me fudendo), é um substantivo feminino que designa Sofrimento físico ou moral, aflição ou mágoa.
Com essa explicação, percebe-se que o ~leque de possibilidades~ para "focos" da chamada dor é enorme, vai desde uma unha encravada até um coração partido.
Passei um bom tempo sem dar as caras nesse blog, mas digamos simplesmente que a minha motivação pra escrever tá voltando. então podem esperar muitos posts (ou pelo menos quantos minha criatividade permitir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário