segunda-feira, 11 de julho de 2011

delimitação de pronomes

Olhando para o espelho
quem é você?
costumava te chamar de "eu"
mas agora não arrisco o palpite

agoro olho pra você
e é bastante engraçado usar o termo "você"
quando passei tanto tempo falando "nós"
mas eu e você (não nós) sabemos que não é mais bem assim
eu sou eu, assim espero
e você é você, embora reste algumas dúvidas sobre isso também.

Agora que delimitamos os pronomes, hora de eu seguir a minha vida e você a sua (sempre lembrando de nunca usar nós)
não espero que você se lembre de mim, até porquê como disse, tenho meus palpites de que não sou quem penso que sou, mas você provavelmente se lembrará de... alguma coisa
eu posso dizer que me lembrarei de você, e daquela outra pessoa que você costumava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário