domingo, 10 de julho de 2011

Despedida de uma fraude sem saída

A verdade vem à tona mais uma vez, e todo o trabalho de fazer ela se tornar uma mentira torna-se vão, assim como essa conversa se tornou vã.
e todo o passado se mostra presente no futuro, devo dizer, agora deixe-me limpar meus sapatos da poeira que acumulei pra chegar aqui, não que vá ajudar, já estou de saída pelo mesmo caminho, mas provavelmente não nos veremos outra vez.
dizer que foi inútil tentar de novo é desnecessário, eu e você sabemos disso, a realidade já ligou os pontos para nós até perceberos que não havia mais o que ligar.
Mas se uma coisa deve ser dita de toda essa inocente farsa, uma coisa boa pra variar, é que foi (como sempre é) divertido desafiar o destino e tentar de novo, por mais que nós dois saibamos que mais uma vez ele levou a melhor.
Sem mais delongas, adeus, tenha uma boa vida, te desejo tudo de bom, (e desejo fielmente que você não perceba que meu desejo é pura educação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário