segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escrita espontanea de insônia



Mais uma madrugada acordado me preparando para uma saudável manhã de sono, não sei porque estou escrevendo isso agora, acho que pra provar que estou acordado, a não ser que vocês achem que eu ia colocar o post automático só para  fingir. Não acho que alguém um dia vai precisar fingir que dormiu tarde, afinal de contas.
Na verdade não sei bem como esse texto tá sendo escrito, tudo o que tá entrando na minha cabeça eu to escrevendo, como o fato de eu estar à quase duas horas querendo um copo de coca cola e só não fui buscar porque minha mãe acorda no exato momento que eu coloco meu pé pra fora da cama. É bem incômodo quando eu preciso mesmo ir no banheiro porque SEMPRE ela resolve acordar e perguntar o que eu estou fazendo.

“-Laércio o que tu tá fazendo?”
~~barulho de xixi batendo na água~~
“-O que a senhora acha?”
“-....vai dormir”
(é assim todo dia, enche o saco)
Hoje depois do assalto resolvemos entrar em uma loja de Cds para tentar tirar nossa cabeça da revolta que estávamos sentindo, mas pra mim a revolta só continuou, como raios conseguem vender um cd por quase cinquenta reais? Sendo que o mesmo maldito cd pode ser encontrado novo por 20 reais na capital. Fora que eu não compreendo como essas lojinhas de cd pequenas conseguem sobreviver às maiores sendo que possuem menos produtos pelos mesmos preços.
Mas eu não posso falar nada, sempre me perguntei quem diabos comprava naquelas lojas de roupa dos shoppings, todo mundo que eu conheço só compra roupa pelas Riachuelo, C & A  e Renner da vida, nunca vi ninguém usar uma roupa daquelas lojinhas, mas essas lojas sempre vão estar por lá, com seus lenços para terno e camisetas feias de trezentos reais. Sinceramente, se gente rica compra essas coisas apenas para afirmar a própria riqueza, porquê não compram uma blusa com a estampa: “essa peça de roupa custou o preço de dois salários seus”?
Hoje jantei pizza feita pelo forno elétrico, meu pai teimou comigo que ficava mais gostoso, mas tudo que eu vi foi a massa ficar dura e o queijo não derreter direito, tudo isso com o mesmo tempo de espera de fazer no forno, com um gasto substancial de energia elétrica. Não sou eu que pago, mas fui eu que tive que sentir na pele a sensação de morder uma coisa e perceber que ela estava fria por dentro, não dá vontade de vomitar?
Eu não sei porque cargas d’água escrevi esse texto, acho que queria ver se o tempo passava mais rápido, devo ir dormir agora, ou pelo menos ficar deitado  usando as técnicas de sonho lúcido que só servem mesmo para me fazer dormir mais rápido de tão chatas que são. Boa noite para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário