quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ignorância Humana #Chris

Hoje estava aqui procurando algo para falar no blog , então eu vejo a seguinte notícia:

Pastor promete a adolescente cura de câncer através de relações sexuais 

 Isso mesmo que vocês leram meus amigos...
o pior é que  aconteceu no Rio de Janeiro, mas felizmente a garota não foi retardada o suficiente para acreditar nessa conversa fiada e o pastor foi preso.
"O pastor é acusado de cometer o crime de estupro contra uma adolescente que frequenta a igreja. De acordo com a promotora de Justiça Maria de Lourdes Féo Polonio, Luciano teria fingido uma revelação, dizendo à jovem que ela estava com câncer e que para ser curada ela teria que manter relações sexuais com ele."
Isso me lembrou de vários fatos que vi relacionados à ignorância do ser humano em vários casos, principalmente nas religiões. Não sei o que se passa em uma pessoa com cérebro e acredita em conversa fiada de pastores de igreja desse tipo e de outras religiões... 
As pessoas estão ficando cada vez mais  fracas, se submetendo a encher a cara e usar drogas em festas e, por incrível que possa parecer... : ELAS ACHAM ISSO UMA COISA MUITO LEGAL! 
Cara, uma pessoa que faz esse tipo de coisa e acha isso não tem nada na sua cabeça, vidas e mais vidas estão se perdendo por aí por pura ignorância e burrice, "conversinhas de amigos" "liberdade de usar sua vida da forma como quiser"... sim, todos podem viver suas vidas da forma que preferirem, agora isso não é usufruir da sua vida, é estraga-la.


As religiões (quando usadas por pessoas como a que eu citei no texto) , drogas, bebida... tudo  isso são coisas que pessoas sem lógica e sem amor próprio procuram, as pessoas dão muito valor pra isso e acabam esquecendo de fazer a única coisa boa na vida: Amar.

Não necessariamente se apaixonar, mas amar seus amigos, sua família... SUA VIDA!

Mas do jeito que o mundo está indo não dá pra esperar muita coisa do nosso futuro, esse mundo só vai ficar mais e mais horrível e sem sentido para que haja vida.
Espero que esse pequeno texto tente abrir olhos das pessoas para esses problemas, próxima semana farei um texto maior e mais elaborado sobre outro assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário