segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último post de 2012 (Eu acho)


É isso aí pessoal, estamos prestes a entrar no último dia desse ano, aquele dia que todo mundo tira alguns minutos para pensar se fez pelo menos metade das coisas que tinha prometido para si mesmo que faria no ano anterior, meu maior orgulho foi uma coisa que eu não planejava. Foi o ano das olimpíadas de Londres, do gangnam style (e da versão porca do latino), foi um ano inteiro com piadinhas sobre o  apocalipse maia  (que nem aconteceu), pra mim, foi o ano do blog Cast No Shadow.

Peguei o meu blog “aparentemente natural” e resolvi trocar os textos sentimentais meio de lado e substituir por  uma visão crítica de temas polêmicos, sem compromisso, só pra extravasar minha revolta sobre algumas coisas, e não é que o formato atraiu o seu próprio público de leitores fiéis? Depois de um tempo percebi que seria mais produtivo dividir o serviço para que tivessem mais material e diferentes pontos de vista e temáticas, e assim me uni ao Lucas e ao Christiano, meus amigos que agora me ajudam a empurrar esse blog para frente.

Algumas pessoas me falam que o blog tem muitas temáticas e tipos de textos diferentes, e isso meio que dificulta a criação de um público alvo, acredito que isso tenha sentido, mas sou teimoso demais para obedecer. Esse espaço aqui é pra tudo o que eu queira escrever, seja política ou cuscuz  Nióbio ou sentimentos, em prosa ou em verso, depende do dia. Espero mesmo que exista um público alvo tão eclético.

São poucos leitores assíduos? São, eu sei e nem me iludo, mas acredito que quem persevera em algo  que gosta de fazer tem mais chances de conseguir fazer coisas grandes, já é uma avanço afinal de contas, ninguém acompanhava meus textos antigamente. Eu agradeço a cada um de que me encorajou (nos encorajou) com suas palavras bonitas de apoio, continuem conosco de 2013 pra frente,  porque se apenas nós 3 remarmos, esse barquinho não vai longe,  traga seu próprio remo e junte-se a nós.
Um feliz ano novo meu em nome de toda a equipe do blog cast no shadow :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário