domingo, 30 de dezembro de 2012

Olhar Infinito

"Talvez eu não consiga expressar
Em palavras ou em ações
A felicidade que sinto 
Ao te olhar, te ver, te sentir
Te dizer o quanto tu faz a mim feliz."

A vida sempre se mostrou muito ingrata comigo, perdi amigos importantes, encontrei outros, e perdi tudo de novo, já vivi de tudo um pouco e por isso me acho um pouco a vontade de poder expressar talvez aqui sobre felicidade plena.

Felicidade plena é quando estamos fazendo algo (com alguém geralmente) e sentimos que não queremos mais nada, absolutamente nada, apenas continuar o que já estamos fazendo. Sinto felicidade plena.

Nunca gostei de textos romanticos e muito menos fui um bom escritor deles, todo mundo sabe que este é um e todo mundo sabe a quem é direcionado também.
Indo direto pro ponto, as pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, desde as paixonites de infancia até o último momento da vida e acho que elas simplesmente percebem quando é paixão e quando é o amor verdadeiro.

O que eu sinto pela minha menina é algo indecifrável, algo que sinto no fundo que é mais complexo que a existencia da vida, melhor, sinto que é minha própria vida, me sinto ligado a ela como se fossemos apenas um ser, basta olhar no seu olhar... olhar infinito, onde eu sinto que no final dele eu posso achar meu futuro e que ele está cruzado com o dela.

(Já sabendo que nenhum outro ser se importará de ler isto então falarei logo diretamente para você)
Naquele dia em que estivemos apenas nós dois juntos simplesmente olhando um para o outro sem dizer uma palavra eu pude sentir o quanto somos diferentes e o quanto eu quero ser diferente até o meu último sopro de vida.

Acho mesmo que quero ser esse cara estranho por muito tempo, até tu se cansar do meu jeito ou por um acaso do destino deixar de me amar, mas mesmo por isso eu vou viver eternamente a nossa história, porque é olhando pros teus olhos infinitos que eu consigo achar o meu rumo, meu caminho, minha vida.

Me sinto sufocado de sentimentos a todo momento, que seja então um sufoco de amor e então no fim eu possa sossegar ao seus braços, com um beijo seu e um ato de amor para poder então estar preparado para a morte, afinal é para isso que vivemos, então vamos viver além do que se vê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário