segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saudações pessoas! #Christiano


Saudações companheiros e não companheiros!
Eu sou o Christiano Cavalcante: Estudante, músico, amante de cinema e uma pessoa muito legal ( só que não, porém sim)
 Agora também escrevo neste blog junto com meus companheiros Laércio e Lucas. Tenho vontade também de fazer jornalismo por gostar muito de escrever, mas não sei se realmente farei isso que nem o Laerte está fazendo.
Bom, é isso aí. Em breve estarei publicando meu primeiro texto aqui e espero que vocês curtam e critiquem o que acharem certo e errado, acho que vai ser muito interessante escrever aqui porque espero crescer como um bom escritor e fazer boas discussões e mostrar uma visão mais ampla de alguns assuntos.
E como diria o Goku jogando a Genki dama no Majin boo:
See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário