domingo, 11 de novembro de 2012

um post explicativo sobre as mudanças no blog (e o novo logo ficou lindo né? pode dizer)



Como eu venho dizendo por aqui e lá na página do facebook, eu tenho uns projetos de expansão do blog, para alcançar um público mais diferenciado e aumentar bastante o conteúdo escrito por aqui.

Fico feliz em poder dar um retorno para vocês do que eu venho prometendo, a página agora conta com três pessoas produzindo conteúdo, dois dos meus melhores amigos agora comprometidos a trazer textos pra cá, o que significa menos tempo de espera entre uma postagem e outra, e também  um leque de temas muito mais variado, já que cada um é livre para escrever sobre o que bem entender.

 Essa mudança, claro, tirou o foco inicial do blog, que era para ser "A minha visão do mundo e coisas que eu particularmente quero falar", mas essa foi exatamente a mudança que eu queria. Decidi que não quero mais que aqui seja um local de opiniões sólidas de uma pessoa só, não quero mais que esse seja o "blog que falou mal de tal coisa" ou "o blog que falou bem de tal pessoa", pretendo aumentar  a distãncia entre "eu" e o conteúdo apresentado por aqui, e aumentar o número de vozes que se expressam por esse canal é a melhor forma possível de se dar um primeiro passo.

Essa não vai ser a última mudança à curto prazo, pretendo lançar um conteúdo de forma mais diária em breve, transformando esse espaço numa humilde plataforma de notícias alternativa, com uma manchete diária seguida de um pequeno texto opinativo (claro que bem menor do que os que eu costumo fazer por aqui). Os textos que vocês já conhecem ainda vão existir, pelo menos um por semana (da minha parte, provavelmente terão mais dos outros dois), com temas da minha vontade ou sugeridos pelos leitores.

Se você ainda não curtiu a página do facebook siga (aqui na lateral agora  tem o botãozinho bonito do facebook, que deixou tudo mais fácil), e não esqueça de compartilhar as postagens que você gostar e mostrar a página do blog para os seus amigos,temos dois autores novos, mas eu queria mesmo contar com todos vocês como co-autores.
Provavelmente por esses dias os outros dois vão se apresentar por aqui, então essa semana promete ser bem movimentada no blog, espero que vocês gostem das mudanças.
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário